terça-feira, 30 de julho de 2013

Como colocar botão "Voltar ao Topo" no seu blog.

Oi meninas!! Hoje estou super feliz,
pois a Carol do blog "Encomendas da Carol"
me presenteou com o botão "voltar ao topo"
e eu ameii!
Muito obrigadaa linda!! Ficou maravilhoso!!
Se vc quer aprender vai lá no blog dela,
clicando aqui e veja como faz.
Eu simplesmente adorei!!!
 Muitos beijos Carol!!

 

Um comentário:

Punk Cat disse...

a fofa por nada so um avisinho :
a imagem(o fundo da imagem)está branco não transparente eu refiz este voltar ao topo com o fundo transparente ta aqui o link do voltar ao topo:
http://3.bp.blogspot.com/-UUDz-JN6W1I/Ufkb4kz1zII/AAAAAAAABD0/gZdkXrokJPM/s1600/frankpngvoltaraotopobycarolananananananaannanananananana93859r08740.png
se quiser um topo personalisado vai no meu blog e encomende é de graça!beips*3*